Você usou Band-Aid errado a vida inteira! Entenda o porquê


Um método asiático surgiu na internet recentemente e deixou muita gente perplexa por nunca ter pensado em fazer isso ao colocar o band-aid em um dedo. Um vídeo explicando a forma correta foi feita por um programa japonês. Sim, mais uma vez os japoneses nos surpreendem com novas coisas e nos ajudam a passar por situações complicadas de forma prática. Veja o vídeo a seguir que mostra como usa esse simples curativo de forma correta e duradoura.



Se você não entendeu muito bem o vídeo eis um passo a passo a seguir:

Passo 1 – Faça dois cortes no Band-aid, um de cada lado, fazendo com que as laterais fiquem divididas.


Passo 2 – Em seguida, coloque a parte não-adesiva sobre o machucado, deixando-o preso apenas pelas pequenas áreas que grudam na pele.


Passo 3 – Pegue as duas partes superiores e cole fazendo um “x”. Você já vai perceber que o curativo já vai ficar mais preso que o normal.
Passo 4 - Pegue as duas partes de baixo e cole de forma reta. Não é necessário fazer o ”x”.


História

O band-aid foi inventado em 1920 por Earle Dickson, funcionário da Johnson & Johnson, para sua esposa. O protótipo do produto permitiu, a sua esposa, cobrir suas feridas sem auxílio. Dickson sugeriu a ideia a sua empresa, que passou a produzir o produto e vendê-lo como band-aid. Dickson, mais tarde, se tornou vice-presidente da Johnson & Johnson até sua aposentadoria.

Os primeiros curativos produzidos não foram muito populares. Em 1924, a Johnson & Johnson apresentou a primeira máquina que produzia band-aids esterilizados. Na Segunda Guerra Mundial (1939-1945), milhões de band-aids foram enviados para a Europa. Em 1951, os primeiros band-aids temáticos foram lançados, com decorações de personagens de desenhos animados, e se tornaram um grande sucesso desde então.

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Você usou Band-Aid errado a vida inteira! Entenda o porquê"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial