10 motivos para namorar um gordinho

1 – Eles são confortáveis. Sim, é uma delícia ganhar um abraço gordinho, já experimentou? Você se sente acolhida, é gostosinho como uma almofada. Eu, particularmente, nunca gostei de deitar em tórax super malhado, duro e cheio de músculos. O conforto é zero! Gosto de homem grande que consiga me abraçar por inteiro. Gosto de proteção.

2- Quem é gordinho de verdade não passa fome e, em sua grande maioria, aprende a cozinhar. Geralmente os gordinhos se viram bem na cozinha e preparar um jantarzinho para a amada não é nada mal. Um jantar à luz de velas, tem coisa mais romântica que isso? E o melhor, não vão entortar a cara quando você repetir o prato! hahahahaha Meu marido cozinha muitoooooo e eu também, modéstia a parte, mas quando ele cozinha, meus olhos brilham. Fico encantada e amo saborear suas experiências gastronômicas.

3 – A maioria dos gordinhos são engraçados, já percebeu isso? E tem coisa mais gostosa de ter alguém do seu lado para rir e contar piadas?

4- São bons de cama! =P Não sou de falar dessas coisas, mas não posso deixar passar em branco. Eles sabem bem fazer o vuco-vuco. Imagine “papai e mamãe” e os ossos da barriga do boy sarado batendo nos seus. Nãooo!! Eu quero conforto, algo gostosinho, barriguinha com barriguinha, juro que é mais gostoso! E dormir de conchinha? A barriguinha encontra com a sua lombar e plimmmm! =)

5 – Comem sem contar calorias e não te enchem o saco pelos quilinhos a mais. Você pode ir em um restaurante e pedir a maior gordice do mundo e ele vai dividir com você. rsrs

6 – Um bom gordinho não tem frescura em comer, encara um PF (aqui em São Paulo, são pratos prontos e servidos em bares, padarias, lugares sem muito luxo), um cachorro- quente da barraquinha, dividem a panela de brigadeiro nos dias de tpm e encaram a caipirinha da feijoada sem encanar!

7 – Se você está jacando, ele está com você. Porém,  se precisa fazer dieta, eles topam também.  Afinal, todo mundo quer perder alguns kilinhos hahahahahaha

8- Eles sempre te elogiam.
Motivo: Não conseguem acreditar que estão com uma mulher tão HOT.

Esse é o caso dos gordinhos com baixa autoestima, o que não é bacana. Num relacionamento, os elogios têm que vir naturalmente, não porque existe alguém que se acha péssimo e quer desesperadamente manter a outra pessoa por perto usando artifícios. Essa história de “muita areia pro meu caminhão” não cola.

9- São bons com crianças.
Motivo: Quando jovens passavam o tempo com seus primos pequenos.

O que??? Hein??? Como assim??? Gordo = uma babá quase perfeita???
Olha… na boa… eu não deixaria um filho meu nas mãos de muitos gordos que conheço…

10- Alguns chegam perto de entender as mulheres.
Motivo: Sempre estavam com a mãe nos jantares de família e ficavam por dentro da fofoca.


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "10 motivos para namorar um gordinho"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial